Buscar
  • Jhonatan Carneiro

A sua Portaria Remota está preparada para o fluxo da Black Friday?



De alguns anos para cá, os hábitos de consumo dos brasileiros mudaram consideravelmente. Hoje em dia, praticamente todo mundo tem acesso fácil e rápido às maiores redes de varejo do Brasil - tudo isso na palma da nossa mão, por meio de celulares e computadores. Consequentemente, as pessoas passaram a comprar produtos online com uma frequência muito maior.


Como não poderia deixar de ser, as lojas de todo o país viram a enorme oportunidade que existe nisso, e passaram a se focar muito nas principais datas comerciais do ano. Dentre elas, a Black Friday tem crescido cada vez mais, pois é um dia no qual as lojas costumam ser muito agressivas, oferecendo descontos elevados nos produtos mais desejados pelos consumidores.


O resultado disso pode ser visto nas primeiras semanas de dezembro: muitas entregas acabam chegando nos condomínios de todo o Brasil, o que pode causar um congestionamento nas centrais de atendimento das empresas que oferecem os serviços de Portaria Remotas.


Você sabe como se preparar para o fluxo de entregas da Black Friday?



Pensando especialmente nesse tipo de situação, a ONE desenvolveu uma série de opções para facilitar o dia a dia dos nossos Afiliados.


Para começar, o Córtex, por si só, já possuí uma inteligência embutida, capaz de oferecer todas as ferramentas que a central de atendimento precisa durante os momentos mais movimentados do dia. É ele quem faz a organização da fila de atendimento. Assim, fica mais fácil priorizar os atendimentos e desafogar a central.


Além disso, todas as informações de tráfego do condomínio são coletadas pelo Córtex e organizadas de maneira a oferecer uma análise completa do fluxo de ocorrências. Por meio da nossa Dashboard, é possível gerar relatórios para identificar os horários de maior pico. Dessa forma, sua equipe fica melhor preparada para tratar os atendimentos com excelência.



Além de todas as facilidades embutidas no hardware e nos sistemas da ONE, também oferecemos uma solução especial para os condomínios que queiram maior praticidade na hora de receber encomendas. É o Armário Inteligente, uma tecnologia homologada nos Correios, que oferece praticidade e segurança para moradores e atendentes.


Com o Armário Inteligente, as empresas de entrega podem depositar os itens em compartimentos separados, detalhando as informações do morador e apartamento para o qual o item de destina. Com seu acesso exclusivo, o morador pode então retirar seu item em outro horário, simplificando todo o processo de entrega e recebimento.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo