Buscar
  • Jhonatan Carneiro

Como a Portaria Remota ajuda a organizar as festas de fim de ano



Com o possível abrandamento das restrições em relação à pandemia do COVID-19, o final de ano de 2021 tem o potencial de ser bastante movimentado.


Para aqueles que trabalham com Portaria Remota, isso significa um aumento significativo na quantidade de atendimentos prestados durante todo o período, visto que as famílias costumam se reunir mais durante o mês de dezembro.


É pensando justamente nesse tipo de situação que a ONE prepara uma série de ferramentas para ajudar a sua Portaria Remota. Aqui, você confere algumas das maneiras de facilitar o fluxo da sua Central de Monitoramento.



ENVIO DE CONVITES


Por meio do aplicativo QR Token, que é uma exclusividade ONE, os condôminos podem enviar convites diretamente para seus visitantes, determinando as datas e os horários das visitas.


Essa função não apenas traz uma comodidade sem tamanho para o condômino e seus visitantes, mas também ajuda a desafogar o fluxo de atendimento da sua Central. Isso acontece, pois, em posse do convite, o visitante poderá entrar no condomínio no horário especificado, com toda a segurança que ele e os moradores merecem.



RESERVA DE ÁREAS COMUNS


Além da função de convites (e de várias outras funcionalidades incríveis), por meio do QR Token, o condômino também consegue fazer a reserva das áreas comuns. Assim, na hora de organizar o calendário de dezembro, fica muito mais fácil saber quais moradores utilizarão cada um dos ambientes, bem como a quantidade de convidados.


Área de piscinas, churrasqueiras, varandas gourmet, brinquedotecas, academias... Não importa a quantidade, é possível configurar o uso individual de cada uma das áreas do condomínio, o que traz uma praticidade e segurança para todos.

_______________________________


Essas são apenas algumas das diversas maneiras que a ONE ajuda a sua Portaria Remota. Fique por dentro de nossas redes sociais para saber mais.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo