Mais segurança e menos custo!

Redução de custos, mais segurança e suporte especializado são alguns dos motivos que levam um condomínio a investir nos serviços da Portaria Remota. Afinal, quais estratégias adotar para melhorar a rotina dos moradores?


Esta é uma dúvida para aqueles que se preocupam em oferecer mais praticidade, economia e segurança para os condôminos.


Por isso, no artigo de hoje, você vai entender como a nossa tecnologia tem ajudado os condomínios a reduzir custos e ficarem mais protegidos. Acompanhe a leitura!


Vantagens da portaria remota


Quando o assunto é manter um condomínio funcionando corretamente, sabemos que muito trabalho é demandado, principalmente do síndico, responsável por aquele espaço. Desse modo, o síndico deve ser o mais profissional possível para suprir essas demandas.

Assim como ter os melhores profissionais também exige contar com as ferramentas corretas. Com os avanços tecnológicos, a gestão dos condomínios ficou mais eficaz e a portaria remota é a principal responsável por isso. Entre as vantagens que ela traz, podemos destacar:


1. Portaria remota reduz custos.

Os condomínios conseguem reduzir até 80% dos custos com despesas operacionais, salários e encargos trabalhistas, possibilitando assim o repasse para outras áreas que podem ser melhoradas no prédio.


2. Mais segurança com a portaria remota

É impossível que um porteiro não estabeleça vínculos de amizade com entregadores ou até mesmo visitantes do condomínio, por mais responsável que ele seja. Esse contato muito próximo acaba aumentando as possibilidades de que ele abra exceções para determinadas pessoas e coloque a segurança de todos os moradores em risco.


Com a portaria remota, os profissionais da central não têm contato direto com as pessoas que chegam até o prédio e os protocolos de segurança são seguidos a rigor, tornando, assim, os procedimentos muito mais seguros.


Uma outra vantagem da portaria remota é que todos os moradores podem ter acesso às câmaras de segurança em tempo real. Com o aplicativo instalado no celular é possível monitorar a rua e os espaços abertos que tenham câmera, acompanhando o que acontece no prédio.


A ONE possui um dos aplicativos mais seguros do mercado, pois foi criado para resolver todos os problemas que as empresas de segurança eletrônica reclamavam na época. E, além disso, no modelo de negócio da ONE, os afiliados não precisam investir para criar um app, pois a ONE possui uma tecnologia totalmente White Label, onde o App, QR TOKEN, pode ser personalizado com a logo e as cores da empresa do afiliado.


O aplicativo QR TOKEN facilita na hora de registrar acontecimentos do condomínio ou se comunicar com os moradores. Com o canal virtual a que todos têm acesso, é possível registrar qualquer ocorrência no prédio e também fazer a gestão das áreas comuns, como piscina, salão de festas ou quadras esportivas.


Toda a segurança e comodidade dos moradores é feita através do aplicativo, inclusive para abrir portas e enviar convites para que os visitantes consigam abrir as portas do condomínio. Tudo de maneira prática e segura.


Se você trabalha com segurança eletrônica ou pensa em entrar nesse mercado, saiba que o fato de não precisar investir em um aplicativo aumenta, e muito, as possibilidades de obter sucesso nesse mercado de Portaria Remota. Não resta dúvidas de que a portaria remota é uma solução segura, eficaz e econômica para gerir um condomínio com todas as vantagens tecnológicas oferecidas.


Se você quiser saber mais sobre nossa solução em tecnologia para portaria remota e sobre nosso modelo de negócio, clique agora mesmo no botão abaixo e conheça o Método "5 em 6" da ONE, uma Jornada de Sucesso capaz de impulsionar os resultados da sua empresa e simplificar todos os processos, operacional, técnico e comercial. Nossa solução é completa!


70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo