O Córtex é sinônimo de automação e praticidade



Gerenciar todas as funções de um condomínio pode parecer uma tarefa árdua e complexa. Afinal, dependendo das necessidades dos moradores e particularidades específicas do local, diversas configurações únicas podem ser necessárias.


Áreas comuns, por exemplo, podem precisar de iluminação ininterrupta em determinados horários do dia ou da noite. Dependendo do fluxo de moradores, pode ser interessante manter o portão de veículos aberto nos horários de picos. E esses são apenas alguns dos diversos exemplos de configurações que cada condomínio pode exigir.


Agora, imagine ter que efetuar todas essas mudanças manualmente? E repetir isso todos os dias! Ainda bem que as coisas não precisam ser assim.



Pensando justamente nesse tipo de situação, o Córtex, tecnologia exclusiva ONE, possui diversas opções de automação embutidas. Por meio dele, a Central de Monitoramento consegue estabelecer diversos parâmetros para cada um dos periféricos instalados no condomínio. Tudo isso, de maneira prática e à distância.


Por meio do Córtex, a sua empresa consegue manter um controle total das principais funções do condomínio. Assim, sempre que surgir alguma necessidade específica (ou ainda, alguma emergência), a Central de Monitoramento consegue efetuar as mudanças necessárias para manter tudo nos conformes. Isso é automação e praticidade que só a ONE oferece.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo