Buscar
  • Jhonatan Carneiro

O Whats pode até parar. A sua Portaria Remota, não.



A gente costuma dizer que "acordamos com o pé direito" quando o dia está indo muito bem, não é mesmo?


Bem, o começo dessa semana foi o contrário disso.


Na segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, por volta das 13:00, todas as aplicações do conglomerado Facebook ficaram fora ar. Facebook, Messenger, Instagram e até mesmo o WhatsApp ficaram totalmente inoperantes por nada menos do que sete horas.



Como não poderia deixar de ser, os transtornos foram enormes. Aqueles que utilizavam essas ferramentas como sua principal forma de comunicação, precisaram correr atrás de alternativas. Aqueles que utilizavam essas ferramentas para o trabalho, então, ficaram impossibilitados de realizar suas atividades de forma satisfatória.


E você, teve o seu negócio afetado por esse apagão?


Agora, imagina só se a portaria do seu condomínio ou mesmo a recepção da sua empresa também ficassem inoperantes por um total de sete horas. Imagina só o transtorno que seria para ajudar todos os condóminos que precisariam sair ou entrar durante esse período? E o que fazer em relação às entradas veiculares? O controle de câmeras? E todos os demais sistemas que estão ligados à portaria?



Pois é justamente pensando nesse tipo de situação que a ONE desenvolveu a sua tecnologia Córtex. Essa supermáquina não só faz o controle completo de todo o sistema e infraestrutura da sua Portaria Remota - ela também está preparada para eventuais problemas externos, pois funciona numa modalidade híbrida.


Isso significa que, mesmo em um eventual problema de internet, o Córtex continua funcionando localmente, garantindo que todos os equipamentos do condomínio continuem operantes. Assim, sua Portaria Remota não precisa parar nunca.


Além disso, a ONE oferece suporte especializado, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tudo isso para garantir a sua tranquilidade. Você não vai querer perder seu sono por problemas de terceiros, não é mesmo?



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo