Buscar
  • Jhonatan Carneiro

Portaria Remota é um investimento com retorno garantido



Falar sobre investimentos é um assunto muito sério. Afinal, saber onde depositar as suas forças - e as suas economias! - é uma questão muito importante para o futuro do seu negócio, bem como o futuro de todas as pessoas envolvidas, que também dependem da sua empresa.


Pensando nisso, que tal falarmos sobre um dos tipos de investimentos mais sólidos do mercado atual: o ramo de Portaria Remotas.


Pois é, pode parecer estranho pensar em Portaria Remotas como um investimento, mas aqui nós apresentamos quatro motivos que tornam esse mercado tão promissor.



1. MODELO DE NEGÓCIO JÁ VALIDADO

Aqueles que se tornam Afiliados da ONE não tem acesso apenas às nossas soluções e tecnologias. Não. Aqui, você recebe muito mais do que isso!


Desde a nossa fundação, há 15 anos, a ONE tem trabalhado em maneiras de simplificar o mercado de Portaria Remotas. Consequentemente, nós temos muita experiência nesse ramo, e desenvolvemos um modelo de negócio que já foi testado e validado em mais de 1.000 condomínios por todo o Brasil.


Dessa forma, ao investir em Portaria Remotas, você recebe todo o nosso apoio, por meio de uma mentoria especializada, capaz de explicar tudo o que você precisa saber para fazer a sua empresa crescer e prosperar.



2. CONTRATOS FEITOS A LONGO PRAZO

Uma das melhores coisas do ramo de Portaria Remotas, está no fato de que os contratos com condomínios e empresas são feitos a longo prazo. Na maioria das vezes, estamos falando de um contrato de 36 meses.


Isso significa que, em aproximadamente 10 meses, você já consegue recuperar todo o seu investimento inicial feito em Know How, tecnologia e instalação. A partir de então, o seu negócio passa não apenas a ser autossustentável, mas garante uma liquidez excepcional (nós voltaremos nisso no item 4).


Com contratos de longo prazo, fica muito mais fácil planejar o crescimento da sua empresa e do seu negócio, pois você tem uma previsão muito mais assertiva sobre o faturamento futuro.



3. TECNOLOGIA FACILMENTE ESCALÁVEL

Ao se afiliar à ONE, você tem acesso às melhores tecnologias de Portaria Remota de todo o mercado. Isso garante vantagens incomparáveis, incluindo tempo de instalação reduzido, compatibilidade com os principais periféricos do mercado, além de suporte 24 horas.


Porém, uma das melhores vantagens da tecnologia ONE está no fato de ela ser facilmente escalável. Vou te explicar melhor.


A tecnologia da ONE traz uma simplicidade tão grande, que você não vai precisar perder tempo com instalações demoradas ou manutenções constantes. Ao invés disso, você vai poder se dedicar a buscar novas oportunidades de negócio para a sua empresa.


Assim, a sua empresa consegue crescer, faturando cada vez mais a cada novo negócio fechado.



4. LIQUIDEZ DE ATÉ 40% AO MÊS

Você já tentou se aventurar em algum dos diversos tipos de investimentos financeiros existentes no mercado? Para aqueles de fora, algumas das opções de investimento podem parecer assustadoras, pois além de oferecer riscos, trazem um rendimento líquido pequeno.


Com a Portaria Remota, as coisas são muito diferentes.


Lembra-se que eu comentei a respeito dos contratos de 36 meses? Além de ser uma garantia excelente de que você conseguirá recuperar todo o seu investimento em alguns meses, esse contratos também garantem que sua empresa tenha lucro à curto e médio prazo.


Veja só. Depois de recuperar o investimento inicial (que acontece geralmente nos primeiros 10 meses), você passará a ter apenas as despesas recorrentes com as mensalidades de equipamentos, funcionários e impostos.


Ao colocar tudo isso na ponta do papel, você pode atingir um rendimento líquido de até 40%.



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

#ACONTECEU