Segurança garantida 24 horas por dia!

Frequentemente nos deparamos com situações desagradáveis ao chegar em nossos lares, principalmente para quem mora em condomínios, com o risco de roubos e assaltos até mesmo com portarias "super seguras". Uma solução eficiente para aumentar a segurança nos condomínios e reduzir ações criminosas é a Portaria Remota com monitoramento 24 horas.


Não basta proteger só nossos bens materiais, mas também nossas famílias, funcionários e amigos! A vida é o bem mais precioso e não vale a pena arriscar, entretanto infelizmente a cada dia escutamos casos de arrombamentos, sequestros e até assassinatos.


Hoje iremos apresentar soluções desenvolvidas pela ONE para deixar as pessoas cada vez mais seguras. Afinal, só de saber que, numa situação de perigo, temos com quem contar, já nos deixa muito mais seguros.



Segurança em primeiro lugar!

Através de uma central com infra estrutura de ponta, profissionais treinados irão monitorar 24 horas qualquer ocorrência incomum. É possível vincular todos os tipos de sensores como: sensor de presença, sensor de fumaça e fogo, sensor de pânico, cerca elétrica e outros. A maior vantagem é a segurança e a certeza que existe alguém monitorando seu patrimônio e familiares o tempo todo. E para identificar alguns tipos de situações de perigo, a ONE desenvolveu maneiras que conectam o morador à central, de um modo que fica muito mais fácil pedir ajuda quando necessário.


“Dedo” de Pânico:

Nosso sistema possui equipamentos de controle de acesso biométrico que poderão ser instalados nos condomínios de acordo com suas necessidades, portanto, caso algum morador se encontre em situação de emergência, conseguiremos ajudar. O morador em situação de entrada coagida irá utilizar o “dedo de pânico”, ao contrário do dedo que geralmente entra normalmente. Neste momento, nossos operadores serão notificados com todos os dados da pessoa que entrou no condomínio em situação de coação e através de câmeras a central poderá acionar a polícia, se necessário.


Sensor vinculado à imagem do local:

Um enorme diferencial é a vinculação de câmeras à sensores. Com este recurso a central de monitoramento consegue visualizar o ponto de invasão e avisar moradores e autoridades policiais com muita rapidez e agilidade. Em todos os casos de disparo, a central poderá enviar uma ronda motorizada para auxiliar presencialmente.


Sensor de "carona" veicular:

Dependendo da situação, pode ser que algum morador esteja sendo seguido de carro e que o suspeito aproveite a entrada dele no condomínio para "pegar carona" e conseguir acesso pelo portão veicular. Os sensores de carona veicular podem evitar que isso aconteça, pois o fechamento do portão será feito de forma rápida e eficaz, evitando que ocorra a invasão por qualquer estranho ao condomínio.


Às vezes pode acontecer de um morador perceber uma situação de perigo no caminho para o condomínio, de estar sendo seguido ou até mesmo de alguém suspeito estar esperando na frente do condomínio. Nesse caso, o morador poderá avisar a central de monitoramento que está correndo perigo através do nosso app, QR TOKEN, para que seja acompanhado através das câmeras e sua segurança seja garantida.


Mas, se for o caso de haver alguém suspeito parado na frente do condomínio, esperando alguma oportunidade para praticar o mal, a central também pode intervir ligando para o interfone que fica na entrada do prédio, com intuito de intimidar a pessoa que esteja ali sem motivo aparente. Isso só é possível porque a ONE desenvolveu o "End Point Sound", tecnologia que permite uma "ligação" da central de monitoramento para o interfone que fica na rua, na entrada do condomínio.


Funciona de uma maneira muito simples, imagine que você está parado na frente de um condomínio sem motivo aparente e, de repente, alguém começa a falar com você pelo interfone, questionando a sua presença ali. Nesse tipo de situação só existem duas opções de resposta: ou a pessoa vai se sentir intimidada e sairá do local, ou irá se identificar e explicar o motivo de estar ali. De qualquer forma, a central de monitoramento se mostrará presente e atenta a qualquer tipo de ocorrência incomum, aumentando a segurança do condomínio.

A ONE desenvolveu inúmeras maneiras de simplificar a vida das pessoas através da Portaria Remota, gerando mais segurança e comodidade para os moradores e melhorando as condições de trabalho das empresas que prestam o serviço.

Quer saber mais sobre as soluções que a ONE oferece para esse mercado? Clique no botão abaixo e conheça a Jornada de Sucesso e o Método "5 em 6" da ONE, um modelo de negócio que vai te surpreender!



103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo